Minha sacola
Sacola Vazia

Bovecto Pour On 1litro

122046
0 Opiniões

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

FÓRMULA:

Cada 100ml

Cipermetrina: 5,0g

Clorpirifós: 7,0g

Butóxido de piperonila: 5,0g

Geraniol: 2,0g 

Excepientes q.s.p: 100ml

INDICAÇÕES:

Bovecto pour on é um ectoparasiticida externo indicado para o controle e tratamento de infestações causadas pelos principais ectoparasitas de bovinos, sendo eles: carrapatos (R. boophilus microplus), bernes, moscas (do chifre, doméstica, dos estábulos e mutucas), ácaros e piolhos. 

Bovecto pour on é um ectoparasiticida indicado para o controle e tratamento das infestações causadas pelos principais ectoparasitas de bovinos, sendo eles:

Carrapatos (R. boophilus microplus);

Bernes (larvas de Dermatobia Hominis);

Moscas, sendo a mosca do chifre (Haematobia irritans), mosca doméstica (Musca Domestica), mosca dos estábulos (Stomoxys calcitrans) e mutuca (Tabanus spp);

Ácaros (Chorioptes bovis,Sarcoptes scabiei var. bovis)

Piolhos (Bovicola bovis, Haematopinus sp e Linognatus sp)

MODO DE USAR:

Uso tópico. Aplicar no dorso do animal ao longo do fio do lombo na dosagem de 10mL para cada 100kg de peso vivo. O intervalo entre as aplicações varia com o programa adotado no controle dos ectoparasitas, condições ambientais, nível de infestação e taxa de reinfestação do rebanho, de acordo com a indicação do Médico Veterinário. Abaixo segue tabela considerando a dose de 10ml.

Até 100kg: 10ml

De 101 a 200kg: 20ml

De 201 a 300kg: 30ml

De 301 a 400kg: 40ml

De 401 a 500kg: 50ml

PERÍODO DE CARÊNCIA:

Atenção: Obedecer aos seguintes períodos de carência: Bovinos: Abate: O abate dos animais tratados com este produto somente deve ser realizado 10 dias após a última aplicação. Leite: O leite dos animais tratados com este produto não deve ser destinado ao consumo humano até 3 dias após a última aplicação deste produto. A utilização do produto em condições diferentes das indicadas nesta bula pode causar a presença de resíduos acima dos limites aprovados, tornando o alimento de origem animal impróprio para o consumo.

Ficha técnica
Código122046
código de barras7898934925871
CategoriaFármacos
MarcaLABGARD
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados