Minha sacola
Sacola Vazia

Difly S3 300gr

105562
0 Opiniões
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 67,80

ou 3x de R$ 22,60 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

INDICAÇÕES:

Difly S3 é um inibidor do desenvolvimento de insetos, indicado para a prevenção do desenvolvimento de infestação por mosca-dos-chifres, mosca doméstica, mosca-dos-estábulos e por carrapato.

Quando fornecidos na ração ou suplemento mineral dos animais, o Diflubenzuron passa através do trato digestivo e alcança as fezes em concentrações suficientes para matar as larvas. Quantidades mínimas são absorvidas e não aparecem na carne ou no leite dos animais tratados, acima dos limites máximos estabelecidos.

Controla as infestações por inibição do desenvolvimento das larvas no esterco e fezes dos animais tratados. E controla a infestação do carrapato através do sangue sugado, que contém quantidades mínimas que foram absorvidas. Apesar de letal para as larvas das moscas, o Diflubenzuron não interfere no desenvolvimento dos insetos benéficos que se desenvolvem no esterco.

BOVINOS:

O produto deve ser misturado ao sal mineral em uma proporção que o animal consuma em torno de 30mg de Diflubenzuron (princípio ativo) por dia. O produto deve ser fornecido à vontade aos animais para o controle da mosca-dos-chifres (Haematobia irritans), pois ela deposita seus ovos nas fezes frescas de bovinos, e também a mosca-do-estábulos (Stomoxys calcitrans) e para o controle do carrapato (Boophilus microplus).

Com o consumo do sal tratado com Difly S3 as fezes já medicadas impedem o desenvolvimento das larvas das moscas, quebrando o ciclo reprodutivo. Para o Difly S3 3% temos que para consumo de 80 a 100 g de sal mineralizado dia, deve-se adicionar 10 g/kg, sendo 250 g para um saco de sal de 25 Kg. Para um sal mineralizado de consumo 60 a 80 g/dia, deve-se adicionar 17 g de Difly S3 por Kg ou 425 g para um saco de 25 Kg.

AVES:

Fornecer a ração tratada na dose de 333g de Difly S3 por tonelada de ração, à todas as aves da granja, para o controle da mosca doméstica (Musca domestica). Imediatamente antes do início do tratamento retirar o esterco existente e fazer aplicação de produtos adulticidas nas instalações. Utilizar a ração tratada por 3 semanas consecutivas e descansar por uma semana, durante o mês. Tomar cuidado para que não haja acúmulo de água no esterco, o que poderá comprometer a eficiência do produto. Verificar vazamentos em canos e bebedouros.

Ficha técnica
Código105562
código de barras7897916600294
CategoriaFármacos
MarcaCHAMPION
DisponibilidadeImediata
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados